quarta-feira, 28 de agosto de 2013

50: Se foi recaída ou saudade eu sei la

  No caminho o Junior quebrou o silêncio em que estavamos já fazia algum tempo
Ney: que tal irmos pra um lugar diferente ?
(seunome): eu sabia, tinha certeza que tinha coisa por trás da sua oferta de carona
Ney: não é nada demais ué
(seunome): ah não, não é ?
Ney: tudo bem se não quiser, mas só do propondo da gente passar a noite juntos - me encarou quase suplicando pra eu aceitar
(seunome): ta bom Neymar Junior - ri - mas passa em casa pra eu pegar uma troca de roupa pra manhã cedo
Ney: pra já madame - esfregou as mãos rindo
(seunome): mas pra onde a gente vai ?
Ney: pra um hotel
(seunome): hum
  Ele me deixou na frente de predio, perguntei se ia subir e falou que me esperava no carro, então eu subi, entrei em casa sem fazer barulho,peguei uma mochila coloquei o que eu ia precisar dentro e desci de volta. Entrei no carro e o Junior arrancou rumo a São Paulo, pois iriamos ficar num hotel la. Fomos o caminho todo em silêncio, só escutando musicas e algumas foram indiretas pra gente. Chegamos no hotel, o Junior foi na recepção pegar as chaves de uma suite de luxo, uii kkkk subimos, ele abriu a porta e deu passagem pra mim. Entrei joguei minha mochila no sofá, tirei meu salto e deixei jogado pelo chão mesmo. Numa mesinha tinha um baldinho com gelo e uma champanhe dentro, do lado haviam duas taças, Junior estourou a champanhe, e serviu nas taças, me deu uma, eu agradeci, tomei um pouco e sentei na cama, cruzei nas pernas e fiquei fazendo gracinha pro Ju, chamando ele com o dedinho.
Ney: vai provocando vai
(seunome): fraquinho - ele tirou a camisa, fazendo um stripe depois jogou a em mim, eu sorri maliciosa
Ney: vai ficar só olhando ?
(seunome): vou tomar um banho - levantei, deixei a taça na mesinha e fui pro banheiro tirando meu vestido
   Entrei no banheiro, liguei o chuveiro, tirei minha langerie, joguei no chão, entrei de baixo da água caindo, e comecei a me lavar. Estava passando sabonete por todo o corpo quando senti o Junior chegar por trás, beijar meu pescoço, me encochar na parede, e alisar meu corpo enquanto me beijava. Seus beijos estavam cheios de desejo,malicia, paixão . Desci minha mão até seu membro e comecei bater uma pra ele, o mesmo gemia de leve em meu ouvido entre os chupões que fazia no meu pescoço. Aperto meu bumbum e subiu arranhando minhas costas, depois puxou meu cabelo com força, me dominando completamente, me virou pra parede, ficou alisando meu bumbum, e quando eu percebi ele já estava, penetrando um de seus dedos no meu cuzinho, abrindo passagem pro que viria em seguida, e não demorou muito pra ele começar a enfiar o JUNÃO ao poucos enquanto falava besteiras eu meu ouvido.No começo foi doloroso e quando ele colocou seu membro inteiro  dentro de mim eu gritei gemendo. Ele começou um vai e vem gostoso, socando sem parar e puxando meu cabelo, eu gemia auto entre a dor e o prazer em que estava sentindo e aquilo deixava o Ju mais exitado, eu sentia seu pau latejando no meu bumbum. Eu já estava toda molhado quando ele gozou e espalhou seu gozo por toda minha bunda, deu alguns tapas nela e depois me virou de frente. Foi descendo passando sua lingua por todo o meu corpo, até chegar na minha amiguinha, ele me olhou com a cara mais safada do mundo e nem me pediu autorização, caiu de boca, sua língua brincava, entrava e saia, e eu só gemia e puxava seu cabelo, ele tava me levando as alturas, eu já não tinha mais nenhum controle sobre mim estava molinha,louca de prazer. Era impossível eu ficar mais molhada do que já estava, mas ele conseguiu fazer com que eu tivesse orgasmos múltiplos. Eu queria que ele enfiasse de uma vez aquele pau rigido e latejante em mim, mas não, ele queria mesmo era me torturar, me deixar louca, me fazer perder os sentidos então começou a enfia os dedos, me fazendo rebolar em sua mão, eu gemia "Junior" "Junior por favor mete de uma vez" e ele se deliciava com meu sofrimento. Resolvi tomar o controle da situação, puxei ele pra cima e desci rebolando até o JUNÃO, fui colocando ele em minha boca, e quando tirava passava os dentes de leve. Os movimentos foram ficando mais rápido e ele mesmo os controlava puxando meu cabelo, minha boca molhada deslizava fácil em seu membro grosso e duro. Não aguentando mais ele avisou que ia gozar e eu somente engoli, não por gostar só pra satisfazer ele mesmo. Ele me puxou, me pegou no colo e me levou pro quarto, me jogou na cama, subiu por cima e foi me chupando toda, não tenho nem noção de quantas marcas ele já havia deixado em meu corpo. Parou nos meus seios, acariciou eles, depois apertou com um pouco de força, e foi passando a boca até começar a chupa-los, novamente eu implorei pra que ele metesse em mim, mas o filho da mãe ainda não estava satisfeito, eita muleke insaciável. Me colocou de quatro na cama, começou a bater na minha bunda, que deve ter ficado vermelha, roçou seu pau em mim, e enfiou no meu cuzinho outra vez, me agarrei no lençol e mordi o travesseiro , meu corpo todo tremia e minha amiguinha pedia para ser comida. Tirei ele  de cima de mim, subi por cima, e comecei a rebolar, me esfregando no JUNÃO, mordi todo seu corpo e o deixei arrepiadinho,ele me pegou com força e enfim penetrou seu membro na minha amiguinha encharcada, ficamos coladinhos, gemendo abafado um no ouvido do outro, o prazer foi tanto que a gente nem se lembro de preservativo. Eu unhava suas costas, ele apertava minha bunda durinha, trocamos de posições até ele gozar dentro de mim. Depois de estarmos cansados e satisfeitos voltamos pro banheiro e tomamos um banho de espuma juntos na banheira, apesar das mão bobas, nada demais rolou, até porque já havíamos feito tudo que tínhamos direito, ele me beijava todo carinhoso, e me falava coisas apaixonadas. Saimos na banheira, nos enxugamos, voltamos pro quarto, eu vesti minhas peças intimas e sua camisa, ele ficou apenas de cueca, deitamos na cama de conchinha e o Ju ficou acariciando meu rosto.
Ney: eu estava com tantas saudades
(seunome): eu também - nos beijamos
Ney: eu te amo seunome te amo muito
(seunome): também amo você Junior
Ney: então porque não larga aquele otario e volta pra mim ?
  Eu simplesmente fiquei em silêncio e assim dormimos. Acordei com a luz do sol invadindo o quarto,levantei e deixei o Junior dormindo, fui pro banheiro, passei uma água gelada no corpo, me sequei, voltei pro quarto, vesti minha troca de roupa, Ney já havia acordado e ficou apenas me olhando. Terminei de me arrumar fui até ele na cama.
(seunome): bom dia - selei nossos labios
Ney: bom dia princesa, pedi ai um café da manhã daqueles enquanto eu tomo um banho rapido
(seunome): ok
  Liguei na recepção pedi o café da manhã, deitei na cama e enquanto o moço fedido não saia do banho bati uma fotinha minha, to aprendendo a ser polemica com o senhor Neymar Junior kkkkk

@seunome: fala baixinho que ninguém pode saber que a gente ta aqui
@minasdocaio: ninguém sabe que cê ta com o Caio né ?
@rafaellabeckran: adora uma polemica kkkkk
@truelovenjr_sn: ta com o Juninho? Volto com ele? Diz que sim por favor
@funckmecaio: ta traindo meu Caio vadia ?
@fcneymarjr: é tão vadia que ninguém sabe se ela ta com o Caio ou com o Njr
@fredcypri: ela ta comigo pow kkkkk linda
@candantas: ui menina polemica kkkk    

  Olha só o Fred querendo causar mais que eu kkkkk enfim o Junior saiu do banho, viu minha foto e me encheu o saco por causa do comentário do Frederico, afi mereço viu. Nosso café da manhã chegou, sentamos na cama, e comemos num clima maravilhoso um paparicando o outro. Depois ele se arrumou, descemos, ele foi na recepção acertar a conta e voltamos pra Santos ouvindo Thaigué. Chegamos no prédio, entramos no elevador e ele puxou assunto
Ney: que noite maravilhosa a gente teve né ?
(seunome): coloca maravilhosa nisso - ri meio boba meio maliciosa
Ney: você me cansou
(seunome): ta fraquinho hein
Ney: você sabe que não
(seunome): você sabe que sim
Ney: eu também te cansei
(seunome): só um pouquinho - ri. O elevador parou no meu andar - tchau bobo - fui saindo
Ney: ei quero meu beijo - segurou meu braço e eu dei um selinho nele - quero um beijo digno
(seunome): já que você insiste -ri
  Nos beijamos, o beijo dele é tão viciante não da vontade de parar, quando começou as mãos bobas meu me encarreguei de parar por ali, dei um beijo na bochecha dele e fui pro meu apê. Entrei em casa,fui pra cozinha e minha mamis estava preparando o almoço
Mãe: posso saber onde a senhorita dormiu ?
(seunome): por ai mãe - peguei a jarra de suco me servi e comecei a beber
Mãe: por ai a onde seunome ?
(seunome): ai mãe na casa da Carol ?
Mãe: sei, e desde quando a Carolina  te deixa sorrindo atoa assim ?
(seunome): tem detector é dona Roberta ? - ri - eu dormi com o Juninho - dei um beijo no rosto dela
Mãe: isso ta estampado na sua cara
(seunome): serio ?
Mãe: sim, e ai voltaram ?
(seunome): acho que não, foi só uma recaida
Mãe: ai como vocês dois são enrolados
(seunome): o que vai ter pro almoço ?
Mãe: lasanha
(seunome): hmmmmm lasanha da mamãe é a melhor
Fer: olha a Sofia pra mim que eu to saindo pra compra refrigerante - me deu a So
(seunome): que bixo mordeu ela
Mãe: brigou com o noivo certeza
(seunome): vem So vamo brinca - fui pro quarto, coloquei a Sofia na cama, peguei o chay, enchi ele de carinho  - mamãe tava com saudade
So: tea
(seunome): oi - ela apontou pra TV
  Liguei, coloquei num canal que tava passando dona aventureira, ficamos assistindo, Sofia ta muito esperta, já conhece as cores, sabe conta até 5, ta falando um monte de coisa, ela pego meu iphone e começou fuçar, dai ela começou a olhar pra ele e fazer pose pra foto, vê se eu aguento kkkkk bati uma foto minha e dela

@seunome: bebê esperta da tea, como eu amo minha sapeca
@rafaellabeckran: ta grande
@candantas: que mocinha
@ney_vida_s2: ela já fala ?
@seunome: algumas coisa fala sim
@feramorim: princesa linda da mãe
@pedrosimas: riqueza do papai
@njunior11: tiu Ju ta com saudades boneca

    Sai do insta e a Rafa me ligou
-CDL-
Rafa: ei trás a Maria aqui em casa ?
(seunome): levo sim
Rafa: minha mãe quer ver ela
(seunome): depois do almoço eu subo ai
Rafa: ok, to esperando
(seunome): tchau beijos vou paparicar a minha princesa
Rafa: beijos
-FDL-

  Fiquei na cama brincando com a Soso até minha mãe vir chamar a gente pra almoçar, coloquei ração pro chay, deixei ele comendo e fui pra cozinha. Sentei a So entre eu e a mãe dela, me sentei, coloquei lasanha no meu prato e comecei comer, terminei de sobremesa foi torta de morango. Depois do almoço minha mana lavou a louça e eu enxuguei e guardei. Assisti um pouco do esquenta com eles, depois peguei a Sofia e subi pra cobertura. Toquei a campainha e a própria Rafa foi quem atendeu
Rafa: oi cabrita - me abraçou
(seunome): oi ratinha
Rafa: oi Sofia - deu os braços pra pegar ela e a minha bebê fez bico
(seunome): assustou com a cara da Rafa foi -ri
Rafa: teu nariz ordinária, entra ae - deu passagem
(seunome): oi tia meu amor - coloquei a So no chão e corri abraçar a tia
tia Na: oi princesa, trouxe a gatinha pra eu ver -pego a So
(seunome): ela ta com sono eu acho
tia Na: vamos fazer cookies de chocolate com a titia ?- falou pra So
So: eee
(seunome): interesseira - ri
  A tia foi pra cozinha com a pequena e deu sentei no sofá
Rafa: e ai me conta o que rolou essa noite
(seunome): eu e o Junior dormimos juntos
Rafa: iiii?
(seunome): e o que ou ?
Rafa: e voltaram ?- perguntou animadinha
(seunome): não, foi só uma recaída, um momento de saudade
Rafa: vocês tem que voltar cara quero vocês juntos de novo
(seunome): acho que não tem mais volta Rafa
Rafa: não fale merda vocês nasceram um pro outro
(seunome): talvez vocês esteja enganada
Rafa: acredita em mim eu nunca estou
(seunome): ui vidente - ri - falando nele onde ele ta ?
Rafa: ala já ta com saudades
(seunome): caladinha vai - ri
Rafa: ele ta por ai com os meninos
(seunome): hum
Rafa: saudades de tirar foto só eu e tu
(seunome): me ama mesmo né ?
Rafa: claro que não, quem gosta de merda é mosca
(seunome): teu cu vadia - dei o dedo
Rafa: muito amor - abraçou meu pescoço
(seunome): agora to com preguiça a noite a gente tira foto
Rafa: com as amiguinhas se tira né
(seunome): own meu amor sem ciumes - abracei ela
  A tia volto pra sala com a So no colo e uma bandeja com cookies hmmmm a gente se acabou de comer, tava muito bom, depois ficamos ali na fofoquinha um pouco. Dai a So quis assistir galinha pintadinha e por causa do Davi tinha dvd aqui, a Rafa coloco e nós começamos a dançar com a Sofia, a tia só ria. A porta da casa abriu e era o Junior  chegando
Ney: meu Deus o que é isso ? - rindo
 Rafa: vem dançar com a gente vem
So: vem tiu xu *-*
Ney: desse jeito eu vou ter que dança mesmo - riu
(seunome): vai mostra suas habilidades ae
  Ele pego na mãozinha da So e começou a rebolar com ela
So: no axim
Ney: então ensina o tiu xu
  Ela coloca a mãozinha na cintura e começo requebra e ele fez o mesmo kkkkk chorei de rir, eu e a Rafa sentamos no sofá com a tia e deixamos os dois dançando.
(seunome): ele adora crianças né
tia Na: o Davi mudou a vida dele
(seunome): é ele amadureceu muito sendo pai
Rafa: Davi ta tão mocinho
(seunome): ta mesmo perdemos nosso bebê
Rafa: quero outro bebê trate de arrumar um sobrinho pra mim - risos
(seunome): se quer um bebê arrume você ué - ri
Rafa: chata - mostrou a lingua - ser tia é melhor
(seunome): a claro porque na hora do vamo ver vai sobra pra mim né - ri
Rafa: claro filhote - riu
tia Na: a dona Rafaela que sossegue o facho porque ta muito cedo pra ser mãe
Rafa: relaxa mãezinha nem namorado pra isso eu tenho - rimos
(seunome): encalhada
Rafa: teu cu
tia Na: ei cade a educação que eu te dei ?
Rafa: desculpa mãezinha
(seunome): Sofia vamos embora ?
So: no
(seunome): vamos sim, ta ficando tarde e você precisa toma banho e papa - peguei ela
So: tiu xu - fez manha
Ney: fica mais um pouco
(seunome): outro dia eu trago ela
tia Na: traga mesmo hein
(seunome): manda beijo pra todo mundo que a tia vai coloca filme do Stitch pra vocês assisti
  Ela mandou e o Junior me levou até a porta
Ney: vem com a gente pro d'boa jantar
(seunome): com a gente quem ? - ri
Ney: meus pais a Rafa eu e você
(seunome): acho melhor não
Ney: vamo por favor
(seunome): ta eu vou - ri - que horas
Ney: la pelas 20h
(seunome): ok vou tomar banho, me arrumar e espero vocês
Ney: tchau Maria Sofia - deu um beijo nela e me roubou um selinho
  Fui pro elevador e escutei ele fechando a porta, cheguei no meu andar, entrei no apê, coloquei a So no chão e ela correu pra mãe dela, fiquei papiando com a dona Roberta
Mãe: e ai já voltou com o Neymar ?
(seunome): não sei se tem volta
Mãe: parem de ser infantis por favor
(seunome): não começa mãe
Mãe: vocês se amam filha deixa de bobeira e volta com ele
(seunome): sei não, e vamo muda de assunto
Mãe: sempre foge
Fer: é mudando de assunto, teu niver ta chegando em mana
(seunome): yes baby, a bebezona vai fazer 19 aninhos - bati palma
Fer: tem que ter festão
Mãe: já pensou em algo filha
(seunome): sim sim dona Roberta, essa semana eu vou correr atrás de tudo que eu programei na cabeça
Fer: precisar de ajuda
(seunome): claro que eu vou precisar né der - ri - amanhã mesmo acho que já vou ligar pra Sams
Mãe: e quer fazer a festa quando ?
(seunome): no dia 7 que é sabado, já que meu niver vai cair no meio da semana - sorri
Fer: vou dar banho na Sofia
(seunome): e eu vou me arrumar
Mãe: vai sair
(seunome): sim, vou jantar com a minha segunda family
Mãe: sempre trocando a gente por eles
(seunome): sem ciumes amor da minha vida - dei um beijo nela
  Fui pro quarto, o Chay tava comendo uma meia minha kkkk fiquei brava com ele, entrei no banheiro, tomei um banho com direito a tudo, me sequei, passei hidratante e bla bla bla. To pronta esperando pelo Ju mas como ninguém apareceu resolvi subir até a cobertura, toquei a campainha e a tia atendeu
tia Na: entra ai meu amor, esse povo dessa casa demora mais que noiva pra se arrumar
Rafa: eu to pronta mãe - descendo as escadas
tio Ney: oi seunome - chegando na sala
(seunome): oi tio, que saudades - abracei ele
tia Na: gente cade esse Juninho que não aparece
tio Ney: vou la chama ele
Rafa: vem de foto magrela
(seunome): vou cobrar - ri
Rafa: caladinha vai, bati ai mãe - deu o iphone pra tia
@rafaellabeckran: essa me ama e muito #partiu #dboa
@gilcebola: chama que é bom nada
@guipitta_: queimaram a gente que mancada
@njunior11: princesas
@seunome: somos top #partiu
@rafazetes: lindas

(seunome): quem te iludiu Ratinha ?
Rafa: eu sei que me ama
(seunome): nem um pouco
Rafa: ata feia
(seunome): sou linda e diva você que é feia
Rafa: mãe fala pra ela que eu sou linda
tia Na: eu sou a rainha daqui - riu
(seunome): olha a tia que ousada - rimos
Rafa: ta andando muito com a gente
  Juninho desceu com o tio. todo lindo cheiroso, encantador, pirei
(seunome): até que enfim
Ney: eu sei que valeu a pena ter esperado
(seunome): putaquepariu os filhos de vocês são muito convencidos
Rafa e Ney: você ama gente
(seunome): se toquem vai
tio Ney: vamos logo antes que eu desisto de sair com vocês - riu
  Descemos pra garagem entramos no carro,os tios foram na frente e eu fui entre a Rafa e o Ju atrás, fomos o caminho todo cantando. Chegamos no d'boa, o garçom nos levou pra uma mesa mais reservada. fizemos nosso pedidos e ficamos conversando num clima maravilhoso enquanto não chegava. Quando chegou atacamos mais antes eu bati uma foto e postei é claro

@seunome: japa com a segunda family
@njunior11: gooorda
@seunome: sai dai obeso
@reason_neymar: olha esse Neymar kkkk
@njrumajoiarara: esses dois se amam @seunome @njunior11
@tchucasdoney: voltaram ? ai meu coração
@malukapeloney: sera que eles voltaram ?

   Terminamos de comer, eles pagaram a contar e ninguém me deixou ajudar :( voltamos pra casa, me despedi deles no elevador, entrei em casa tirei o salto, dei boa noite pros meu pais e fui pro quarto. Coloquei meu pijama, deitei na cama e a Sofia entro no quarto querendo ver filme, coloquei Lilo e Stitch 2 pra gente assistir. Minha irmã veio procurar ela e acabou ficando ali com a gente. assistimos o filme e dormimos as três abraçadinhas <3

  To inspirada né kkkkk Gostaram da parte hot ? Meninas vamos combinar uma coisa, tipo é os comentários e o carinho de vocês que me inspiram pra escrever aqui ou seja eu dependo do reconhecimento de vocês pra postar. E como eu estou me esforçando pra escrever sempre quero muitos comentários ok então a meta daqui pra frente é 20 comentários ou seja quanto mais vocês comentarem mais rápido eu posto

  Dedicado a safadinha da Lety @onlyyouneymar

22 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei a parte hot hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. omg que parte hot foi essa? haha amei amei, ta ficando cada vez melhor, rsrs continuaaaaaaaa /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  3. mddssss que cap maravilhoso amigaaa hahahaha ameei. continua obg por dedicar ♥ @onlyyouneymar

    ResponderExcluir
  4. que capitulo perfeito cada dia ta melhor

    ResponderExcluir
  5. putz taa perfeitoo manoo !!

    ResponderExcluir
  6. Como não amar o blog me diz? Quero mais para sempre haha ❤
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Amoooor ja disse que amo teu blog né? Continua rápido! Indica o meu ai? Imaginafasdonjr.blogspot.com @MySmileNjr

    ResponderExcluir
  8. Terra ar chãoooo... porra que perfeeeito

    ResponderExcluir
  9. cada vez melhor........amando

    ResponderExcluir
  10. Que isso, apaixonada, continuuuua

    ResponderExcluir
  11. Aii camraaambaaa,o melhor ui ui conttinuaaa @Galaxyneymarjr

    ResponderExcluir
  12. lindosss. naum vejo a hora deles voltarem

    ResponderExcluir
  13. continua!! tira essas letrinhas que tem pra comentar

    ResponderExcluir
  14. ameeei a parte hot u.u , aliás eu sempre amo tudo *oo* kk , Proximo cap . loogo please ? Quero um cap dedicado pra eu #FãNumero1 k @MalukapeloNey *---*

    ResponderExcluir
  15. Continua larinhaaa, ta na hora deles voltarem hein? Thaisa aqui.

    ResponderExcluir
  16. que capitulo maravilhoso, que parte hot perfeita, aai seu blog é perfeito amooor continue ....

    ResponderExcluir
  17. sem palavras pra esse capitulo, simplesmente MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  18. que parte foi essa ? hsuahs ameeei ta muito bom hahaha continue , e pode contar com a agente amooor

    ResponderExcluir
  19. amei continua urgentemente hahaha

    ResponderExcluir
  20. ficou top dos tops! continua.. please!!

    ResponderExcluir